quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pensamentos em vão


Um sorriso superficial é o que eu posso te oferecer, porque atrás existem lagrimas de um coração partido. Queria ter o coração de pedra, queria não amar, para assim, eu não sofrer.
Já quis muita coisa, que agora a unica coisa que eu quero é ser feliz. Não acredito mais em final felizes como nos contos que eu lia, tento encarar a realidade desse mundo sujo e cruel, o qual só me trouxe dor e sofrimento.
Perdi, ganhei, roubei, tomei, doei. O que mais eu preciso fazer pra poder ser feliz? Procuro a formula feliz, a que faça minha vida melhorar.
O amor? Você sabe o que ele é? Você já amou? O que você pode me falar sobre ele? Pra mim. É algo de resultado sofrimento com um pouco de calor e felicidade, só isso que eu descobri, procuro conclusões melhores dessa coisa que sentimos pela tal pessoa.
Tenho muitas conclusões sobre muitas coisas, mas eu nesse grande mundo de respostas e perguntas sou tão pequena e insignificante. Penso em coisas boa, maravilhosas, em besteiras, em coisas que adolescentes pensam, em tudo que eu posso pensar eu penso. Penso em ter, ganahr, deixar, conquistar, fugir, vencer. Mas não se resulta em nada além de pensamentos, porque nós somos fracos demais e incapazes de fazer o que queremos. E se o mundo acabar amanhã e você ainda está esperando semana que vem pra contar algo para alguém, e se você morrer sem dizer te amo? Já que pensou, aja, mesmo que seja a coisa errada a fazer, tente.
 
Viva, porque esse é nosso objetivo nesse lugar onde chamam de mundo.

terça-feira, 17 de agosto de 2010


"Se todo mundo parasse um pouco de pensar somente em coisas materiais talvez tivéssemos motivos para comemorar o que as pessoas tem de mais sincero: O amor. Existem coisas que não se compram,o amor é uma delas. É uma conquista diferente, que te inflama a alma e te completa com aquele pedaço que você procurou por toda sua vida. O roteiro da vida é feito de fases e escolhas,normalmente temos que abrir mão das coisas que mais gostamos pelo simples fato de não termos coragem para enfrenta-las de frente. Acredito que as decepções que temos ao longo de nossas vidas nos tornam mais fortes para o futuro. Os erros nos levam a nossa própria evolução e é com ela que daremos largos passos em busca da felicidade."